Proposta da Flor de Lapela

cropped-flor-de-lapela-logo.jpgEste blog tem como objetivo divulgar nosso trabalho com flores.

Mas não se trata de qualquer flor. São flores artificiais, sofisticadas, feitas a mão, em tecido, contas (miçangas, metais, pérolas, cristais, etc), botões, broches e tudo mais que conseguimos usar para reproduzir a delicadeza das flores.

As flores estão presentes em muitas ocasiões e trazem um ar de serenidade e delicadeza, seja em que ocasião for: dia das mães, dia dos namorados, aniversários, batizados, casamentos, nascimentos, bodas, formaturas, e muitos outros eventos comemorativos.

Gostamos muito das flores naturais, mas sabemos que elas têm validade… Não duram pra sempre…

Foi então que resolvemos criar flores artificiais que pudessem representar a alegria de um momento, e que durassem mais que as naturais para que pudéssemos lembrar daquele momento, sempre que olhássemos para essas flores. Mais que uma flor, queríamos a “eternização” de uma lembrança.

Além disso, temos uma paixão enorme por trabalhos manuais. Neles podemos exprimir nosso carinho. Deles fazemos lembrancinhas, presentes. Com eles obtemos satisfação. Com eles, arrancamos sorrisos! Com eles nos realizamos.

A proposta da Flor.de.Lapela é trazer um conceito inovador para as flores artificiais, sejam em forma de flor de lapela (que eu o nome ao blog), buquês ou arranjos florais.

Espero que gostem do nosso trabalho.

Com carinho,

Ana Paula Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s